Pesquise no Blog

domingo, 3 de abril de 2011

Campanha de Incentivo

A CPAD lançou uma campanha de incentivo à "ESCOLA DOMINICAL"

Listamos abaixo 10 (dez) razões porque você deve participar da Escola Dominical em sua Igreja:
  1. Porque você tem necessidade do genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico e progressivo da Palavra de Deus, ensinado na Escola Dominical.
  2. Porque você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus.
  3. Porque você cumpre os objetivos da Igreja do Senhor, pois os objetivos da Escola Dominical são os mesmos da Igreja.
  4. Porque você adquire qualidade bíblica e espiritual permanente, pois é a Escola Dominical que determina a qualidade e o nível espiritual da igreja local, e não os outros departamentos como o da juventude e o de mulheres, por mais excelentes que eles sejam.
  5. Porque você (seja adulto, jovem, adolescente ou criança) adquire uma fé mais robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus.
  6. Porque você desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão.
  7. Porque você aprende e realiza a evangelização na Escola Dominical e através dela; além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária.
  8. Porque você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois a Escola Dominical é o lugar para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.
  9. Porque você reúne-se com a sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal.
  10. Porque sua vida espiritual é avivada, pois a Escola Dominical é uma fonte de avivamento, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece.
Ficamos à sua espera na nossa Escola Dominical. Temos uma classe especial para você. Venha no próximo Domingo e traga a sua família. Vale a pena!

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor!” Salmo 122:1

7 metas diárias do Verdadeiro Cristão

1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.
2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.
3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).
5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).
7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.