A
17ª Campanha de Final de Ano da Casa Publicadora das Assembleias de
Deus (CPAD) começou no dia 07 de outubro a todo vapor. Este evento
acontece anualmente no mesmo período do ano com o objetivo de estimular
as vendas e aproveitar datas comerciais importantes como o Natal. Além
disto, é uma mudança na rotina dos funcionários que esperam ansiosamente
pelo que vai acontecer no auditório Nels Nelson da CPAD Matriz.
Foi
assim, principalmente com Adriana Albuquerque, secretária do
Departamento de Tecnologia da Informação. Este é o primeiro ano que ela
presenciou a campanha e diz ter sido impactada. Em suas palavras, ela
parabeniza a equipe dos bastidores do evento pela excelência no trabalho
realizado. “Eles conseguiram demonstrar que o simples pode atingir o
coração das pessoas e, principalmente, que pode ser belo”. Opiniões como
da Adriana são fontes de incentivo para o chefe do Setor de Marketing,
Robson Rocha. Para ele e sua equipe é um desafio fazer uma programação
diferente todo ano utilizando o mesmo espaço físico e ainda correr o
risco da comparação com os eventos anteriores.
Isto
sem falar no envolvimento da editora com outros grandes projetos. No
mês de setembro a CPAD esteve envolvida em diversas atividades externas
como a Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro e em Recife, a
Expo Cristã em São Paulo, a 21ª Conferência de Escola Dominical em Rio
Verde (GO), entre outros. Por isso, na semana que antecedeu a data de
lançamento a dedicação era exclusiva para o melhor resultado.
A Campanha
O
Ministério de Louvor iniciou o culto com a canção tema da campanha
“Você merece o melhor”, escrita por Leonardo Marinho, funcionário do
Setor de Marketing, e gravada originalmente por Wellington Muniz,
funcionário do Setor de Logística. Depois
de uma palavra do irmão João Batista, gerente da Rede de Lojas, e da
oração do pastor Claudionor de Andrade, gerente do Departamento de
Publicações, os músicos prosseguiram louvando com canções animadas. O
irmão, Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD, lembrou a
todos sobre o momento propício para vendas. Ao ler o capítulo 4 do livro
de Neemias, dos versículos 6 ao 9, falou sobre reconstruir muros
derrubados.
A
17ª Campanha de Final de Ano é o pontapé inicial para esta nova etapa
de reconstrução. Prova disto é o slogan “CPAD: porque você merece o
melhor”, que propõe o oferecimento de produtos da mais alta qualidade
para os clientes. No evento o conceito foi representado por meio da
imagem de uma criança assoprando a flor dente-de-leão fazendo-a voar
simbolizando a divulgação do Evangelho. A encenação foi feita por Ana
Beatriz, filha de Marilene Ramos e Rodrigo Sobral, chefe do Setor de
Eventos e gerente do Departamento de Comunicação, respectivamente.
Em
seguida, foi apresentado o vídeo institucional oficial da campanha.
Nele, funcionários da Casa falavam que os clientes esperam sempre o
melhor dos produtos com o selo CPAD reforçando o conceito da campanha. Pastor
Cícero, gerente Comercial, falou sobre os objetivos de seu Departamento
e, logo depois, foi a vez do Ministério Hebrom, na voz de Amaury
Bertoqui, levar o público à adoração com seus louvores.
Este foi apenas um dos momentos de descontração e interatividade entre os funcionários e a programação do evento que terminou ao som da boa música do Ministério Hebrom. Mas não acaba por aí. Para os clientes o incentivo é grande. Além de descontos em produtos, a cada compra feita no valor de 50 reais, será entregue um cupom para concorrer a sorteios de 15 iPad 2 32GB Wi-Fi + 3G. E para o ano que vem ficam as palavras de Rodrigo Sobral, gerente do Departamento de Comunicação. “Em 2012 vamos fazer tudo que pudermos para trabalhar com mais antecedência e alcançar resultados ainda melhores. Mas este ano minha equipe está de parabéns por fazer tanto em tão pouco tempo”, finalizou satisfeito.
Por Daniella Rangel
Assessoria de Imprensa CPAD
Fonte: www.cpadnews.com.br