Pesquise no Blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

CGADB e CPAD promovem eventos em comemoração ao Dia do Pastor

As Livrarias da CPAD estão oferecendo descontos, sorteios e promovendo palestras para pastores
Para comemorar o Dia do Pastor a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) estão organizando diversos eventos para os ministros do evangelho.

O Dia do Pastor é comemorado todo o segundo domingo no mês de junho e para não deixar essa data em branco os eventos da CPAD e da CGADB acontecerão entre os dias 4 e 9 de junho.

Entre as atividades programadas está uma série de promoções exclusivas na CPAD com descontos de até 40% para pastores. Além disso, também acontecerão sorteios, palestras e devocionais exclusivos na Livraria CPAD.

Em cada cidade terá uma agenda de eventos, sempre com algum pastor convidado para dar palestrar e falar com temas específicos com outros pastores.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB escreveu alguns dizeres para os pastores:

Desejamos aos nossos amados companheiros as felicitações pelo Dia do Pastor. Sabemos da grandeza espiritual de nossa missão junto ao rebanho de Deus em nossa pátria. Porque ser pastor é uma das tarefas mais honrosas que o homem pode desempenhar na face da terra, apesar do peso da responsabilidade com o cuidado espiritual das pessoas, das lutas e desafios diários.

Mas, há momentos alegres e felizes para aqueles que semeiam em lágrimas, para aqueles que levam a preciosa semente, andando e chorando. Ainda que não recebam aqui o nosso prêmio, temos a certeza da recompensa devida que nos está reservada com o Senhor.

Recebam a nossa gratidão pelos esforços para o crescimento das Assembleias de Deus no Brasil e a nossa oração em favor do seu ministério, vida e família.

Do irmão e companheiro, 

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB

7 metas diárias do Verdadeiro Cristão

1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.
2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.
3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).
5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).
7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.