Pesquise no Blog

domingo, 3 de junho de 2012

Pr. Marrocos anuncia quando entregará a Igreja de Areia Branca

Na última Sexta-Feira, dia 1º de Junho, como de costume aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca, mais um grande Culto de Instrução. E no decorrer do trabalho, dirigido pelo Pr. Antonio Marrocos Sobrinho, a igreja local pode sentir a presença do Senhor durante os louvores que foram cantado pelos conjuntos do Templo Sede na parte devocional. Logo após o Conjunto de Senhoras da Congregação Betel e o Conjunto Unidos de Cristo da Congregação do IPE, receberam a oportunidade para louvar o Santo nome de Jesus. Òh Glória!

Antes da ministração da Palavra Pastoral, ou da instrução, o Pr. Marrocos fez um pronunciamento a Igreja que à deixou na expectativa, após muitos comentários já espalhados pela cidade e região, no que se diz respeito a sua estadia em Areia Branca.

O Pr. Marrocos, anunciou a Igreja que no próximo dia 23 de Fevereiro de 2013, estará por definitivo entregando a Igreja do Senhor nas mãos do Pr. Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva, encerrando assim o exercício pastoral e fixando residência na cidade de Pacajús/CE, onde servirá ao Senhor com muita alegria.

O mesmo estava esperando a oportunidade de falar com o Pr. Martim, para anunciá-lo o motivo dessa decisão. E conforme o Pr. Marrocos, há dois grandes motivos, que o levara a essa decisão. O primeiro é que prometeu ao Senhor que exerceria o ofício pastoral até seus 70 Anos de idade. O outro motivo que ele anunciou a igreja, é o estado de saúde de sua esposa Ir. Lourdes Marrocos (Lurdinha), que encarece de cuidados.

Para a igreja em Areia Branca, haverá uma expectativa até a ida do Pr. Marrocos e Ir. Lurdiniha para o Ceará, mas até lá, que possamos continuar sempre firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor. Orando em todo tempo pelo seu sucessor.

Que Deus os Abençoe!

7 metas diárias do Verdadeiro Cristão

1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.
2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.
3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).
5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).
7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.