Pesquise no Blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vença as Barreiras!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" (Isaías 40:31).

"eu vou mudar meu mundo, preste atenção, Você verá. porque eu tenho um grande Senhor dentro de mim. Eu e Ele, com amor, transporemos as barreiras." Eu não tenho medo. (Do livro - Oi, eu sou Ana!)

Quando temos o Senhor em nossos corações, não estamos limitados a percalços e inquietações. Quando confiamos nossas vidas a Ele, somos fortes e vitoriosos. Ele nos permite sonhar, ousar, enfrentar as dificuldades desse mundo com a certeza de que nada impedirá a conquista de nossa felicidade.

Se as lutas são grandes, o nosso Senhor ó muito maior. Se a caminhada ó tortuosa, Ele vai conosco e segura nossas mãos. Se depararmos com aflições, Ele nos anima e consola. Se porventura tivermos uma queda, Ele nos levantará, limpará nossas feridas, e continuará conosco ató alcançarmos a bênção almejada.

Nós podemos ser pequenos, mas o Senhor Jesus ó o gigante que vive em nosso interior. Podemos mostrar sinais de fraqueza, mas, o Todo Poderoso nos fortalecerá. Podemos nos sentir cansados, mas, o Espírito do Senhor nos reanimará e nos conduzirá.

Se for preciso, correremos em busca de um mundo novo e melhor. O cansaço não nos atingirá, as dúvidas não nos assaltarão, o medo desaparecerá. Não podemos e nem devemos nos conformar com uma vida de frustrações e derrotas. Não ó isso que queremos e nem ó isso que o Senhor deseja para nós.

Você deseja mudar? Você quer ter uma vida abençoada? Segure a mão de Jesus e ultrapasse as barreiras da incredulidade.

Por Paulo Barbosa

7 metas diárias do Verdadeiro Cristão

1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.
2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.
3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).
5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).
7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.