Pesquise no Blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pr. Marrocos oficializou na Reunião de Obreiro sua ida para o Ceará

No último sábado (01), no Templo Sede da AD em Mossoró, por ocasião da última reunião de obreiros da região o Pr. Francisco Cícero Miranda (Presidente Regional), facultou a oportunidade da palavra ao Pr. Antonio Marrocos Sobrinho (Pastor em Areia Branca), que com muita alegria falou do seu trabalho a frente do rebanho do Senhor, quando da oportunidade de ter sido pastor em nove cidades deste Estado, coordenador e tesoureiro em Mossoró.

O Pr. Marrocos aproveitando o ensejo se pronunciou a Igreja sobre a sua ida para o Estado do Ceará no mês de Fevereiro de 2013, quando deixará de pastorear a Igreja do Senhor neste estado e passará a fixar residência na cidade de Pacajús/CE. Foi uma tarde e um momento de muita emoção entre os que ali estavam reunidos. O Pastor já havia se dirigido a igreja que está aos seus cuidados no mês de julho, quando havia já conversado com o Pr. Matim Alves da Silva, (Presidente da IEADERN).

Após seu pronunciamento transmitiu a igreja do Senhor uma poderosa mensagem do Céu que contagiou à todos, e Deus derramou da sua graça sobre a sua Igreja. Aleluia!

Que Deus possa continuar abençoando ao Pr. Marrocos e Família.

Assista o vídeo:

7 metas diárias do Verdadeiro Cristão

1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.
2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.
3) Defender a verdade do Evangelho, mas com mansidão e temor (Fp 1.16; Gl 1.8; 1 Pe 3.15).
4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).
5) Estar preparado para o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).
6) Estar mais cheio do Espírito Santo hoje do que ontem (Ef 5.18, gr.).
7) Ler bons livros, principalmente de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.